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Gestão de talentos e Pós-Multi Unit no Seminário de Multifranqueados

Gestão de talentos e Pós-Multi Unit no Seminário de Multifranqueados
Público acompanha o Seminário de Multifranquedos na ABF Franchising Week 2019

Gestão de talentos, os destaques e insights da Multi-Unit Franchise Conference no Pós-Multi Unit ABF foram assuntos tratados no 4º Seminário de Multifranqueados da ABF Franchising Week. O evento voltado aos empreendedores donos de duas ou mais unidades de franquias foi realizado nesta quarta-feira (26/6), logo após a abertura oficial da 28ª ABF Franchising Expo.

Na abertura do seminário, Alberto Oyama, diretor de franqueados da ABF e multifranqueado da L’Occitane au Brésil, Glauber Gentil, membro da Comissão de Franqueados da entidade e CEO da Gentil Negócios – empresa que controla 94 unidades de franquias em quatro estados brasileiros – e Denis Santini, CEO do Grupo MD – Make a Difference e também multifranqueado, apresentaram um panorama da missão da ABF com apoio da MD à Multi-Unit Franchise Conference. O maior evento para multifranqueados do mundo foi realizado em março na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

“Gestão de talentos preparando a empresa para crescer” foi o tema do primeiro painel do Pós-Multi Unit ABF, moderado por Oyama. Para Daniela Heldt, da Taco Bell, “apostar em pessoas é extremamente importante e faz com que a operação traga os resultados que a rede precisa”.

Fabio Fiorini, do Grupo Noby, observou que tecnologia é instrumento e que as pessoas estão no centro das decisões. Segundo ele, as redes sociais são protagonistas, muito utilizadas no recrutamento de colaboradores, não para investigar, mas para saber se eles estão em sintonia com os valores da empresa.

Entre os insights captados por Santini na Multi-Unit, ele destacou que no marketing o que importa é gerar novos clientes, frequência, ou seja, fazer com que eles retornem à loja, e aumentar o ticket médio.

O executivo destacou, ainda, o ciclo virtuoso dos reviews on life: nas mídias sociais, “uma boa experiência gera um bom review, que gera relevância nos algoritmos das redes sociais (todas), que gera aumento no resultado de pesquisas, que gera mais cliques, que geram mais visitas ao ponto de venda (PDV), que dão oportunidade de uma boa experiência”.

Foto: Keiny Andrade