Encerrando o programa de visitas técnicas monitoradas, antes de partir para a Convenção Anual da IFA em San Antonio, no Texas, o Grupo ABF esteve no dia 19/2 na sede e em uma das unidades da Fastsigns, maior franquia de sinalização e propaganda da América do Norte, localizada na cidade de Carrollton.
“O processo de construção e consolidação da rede, os diferenciais e o posicionamento estratégico da marca que levaram a Fastsigns a se destacar no segmento foram alguns dos pontos que chamou a atenção do nosso grupo”, explicou André Friedheim, diretor internacional da ABF.
A história e a evolução da rede também foram assuntos de interesse do grupo durante a visita. A Fastsigns International é uma franqueadora com mais de 600 unidades distribuídas em nove países. Além de Estados Unidos e Porto Rico, a franquia está presente no Canadá, Inglaterra, México, Caribe, Arábia Saudita, Emiradores Árabes e Austrália, onde opera com a marca Signwave.
A ótima receptividade da empresa aos brasileiros ficou evidente. Todos os funcionários por onde o grupo passou fizeram questão de cumprimenta-lo e até um dos painéis de comunicação interna da empresa davam as boas-vindas em português.
Fotos: ABF Divulgação