Início Notícias Espaços especializados aprofundam experiência na ABF Expo 2018

Espaços especializados aprofundam experiência na ABF Expo 2018

Espaços especializados aprofundam experiência na ABF Expo 2018
Smart Mall ABF/TOTVS: Soluções inovadoras para maximizar as vendas e o relacionamento com o consumidor.

Esta edição da ABF Franchising Expo contou com quatro espaços especiais: Arena do Conhecimento, Boulevard de Microfranquias, Smart Mall ABF/TOTVS e ABF Lab. Estes espaços tiveram um papel importante na geração de negócios e oportunidades, aprofundando a experiência de visitação.

A Arena do Conhecimento, que trouxe palestras sobre conceitos importantes do mercado de franquias, recebeu mais de 3 mil pessoas. “A ABF Expo deste ano atendeu a todas minhas expectativas. Percebi que há novidades que driblam a crise; impressionante como as marcas se reinventam. E as palestras aqui da Arena me tiraram dúvidas que o franqueador não tira. Eu mesmo assisti duas palestras de temas diferentes que eu tenho certeza que serão essenciais para eu tomar a decisão certa e com sabedoria”, afirma Eduardo Gonçalves, de Belo Horizonte. Já Sandra Toji, de Vitória, disse: “Recentemente, eu me aposentei e vim para a ABF fazer uma pesquisa de mercado, porque estou com a ideia de investir meu dinheiro em alguma franquia. Olhei bastante as opções e vou voltar para casa com muitas dúvidas sobre em que marca investir, porém muito mais esperta e com as ideias mais maduras, graças à palestra que eu assisti na Arena. Vou até pesquisar mais palestras e cursos para eu assistir, conhecimento nunca é demais e nesse caso é necessário. Estou satisfeita com o evento!”.

No Boulevard de Microfranquias foram reunidas em uma mesma área 28 opções de rede cujo investimento inicial variava de R$ 10 mil a R$ 90 mil. “Tivemos feedbacks positivos de visitantes e expositores que a criação de um espaço de referência para microfranquias facilitou a visitação e a busca por redes com este perfil”, explicou Keller de Paula, diretora de marketing e eventos da ABF.

Boulevard de Microfranquias: 28 opções de rede cujo investimento inicial variava de R$ 10 mil a R$ 90 mil.

Já o Smart Mall ABF/TOTVS trouxe soluções inovadoras para maximizar as vendas e o relacionamento com o consumidor. “Viemos à feira em busca de novidades, com foco atrás de algo moderno e inovador no ramo da alimentação. Achei o espaço Smart Mall muito interessante porque a gente enxerga de uma forma melhor, quase que como na prática, a ideia que temos na cabeça do nosso negócio próprio. Sem dúvidas, agregou muito à nossa pesquisa na feira. Acho que tem que ter sempre esse espaço”, afirmou o casal Carla e Mateus de Joinville/SC.

O Lab ABF, em parceria com a Oasis Lab, trouxe startups com soluções criativas para o franchising brasileiro. Confira mais detalhes no texto que enfoca esta área.

Fotos: Studio F