Área dedicada às startups na feira da ABF reuniu as marcas Bornlogic, BotAtende, Datta Business, DPONet, Mapfry, InsideTv, Scaffold,Softerize, Yungas e Zinz.
A ABF Franchising Expo 2024 dedicou um espaço à inovação. As dezenas de milhares de pessoas que passaram pela maior feira de franquias do mundo entre os dias 26 e 29 de junho, em São Paulo, puderam conhecer as seguintes startups expositoras: Bornlogic, BotAtende, Datta Business, DPONet, Mapfry, InsideTv, Scaffold,Softerize, Yungas e Zinze.
Destaque também para a presença de representantes de importantes hubs de inovação: ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia), CUBO e LIGA Ventures.
O Espaço Startups da 31ª ABF Expo trouxe soluções inovadoras para franquias em termos de sistemas de gestão, comunicação, geolocalização, aprendizagem corporativa, gestão de dados, contratação de mão de obra, criação de conteúdo e campanhas, adaptação à LGPD e chatbot.
Estreante na feira, a BotAtende buscou expandir seus negócios em São Paulo. “A área de Startups tem recebido um público muito bem qualificado. Estamos conversando com empreendedores muito focados em conhecer e trazer inovação para seus negocios”, afirmou Clayton Aires, fundador.
“Estamos supergratos pela ABF, aqui na área de Startups estamos conseguindo conversar com muitos empreendedores que estão buscando recursos tecnológicos que otimizem o desempenho de suas redes”, disse João Caetano, fundador da Mapfry, expondo pelo segundo ano consecutivo.
Já para Marcos Salles, cofundador da Yungas, expor mais uma vez na feira da ABF é sempre uma grande oportunidade para captar novos clientes e receber feedbacks. “A procura aqui no nosso estande tem sido muito bacana, as pessoas têm vindo conhecer a nossa solução, ansiosas por mais tecnologia nos negócios”, ressaltou.
Foto: Albu