Maior feira de franquias da Região, EFN será realizada de 29 a 31/7 no RioMar Shopping e levará ao público diversas oportunidades de negócios, retomando os eventos do setor no País.
Falta menos de um mês para a segunda edição da feira EFN – Expo Franquias Nordeste, que acontece de 29 a 31 de julho no RioMar Shopping, no Recife, das 14h às 22h, nos dias 29 e 30 (quinta e sexta-feira), e das 14h às 21h no dia 31 (sábado), conforme horário do mall. O credenciamento de visitantes está aberto no site https://expofranquiasne.com.br.
A expectativa entre o empresariado já é grande, pois é uma das primeiras feiras de negócios que voltam a ser realizadas desde o início da pandemia da Covid-19. Importante destacar que a organização seguirá com rigidez o protocolo sanitário de feiras de negócios desenvolvido e aprovado pelo Governo de Pernambuco (disponível em https://expofranquiasne.com.br/protocolo-sanitario-efn/), com a aplicação de medidas preventivas, como uso obrigatório de máscara, distanciamento social e dispensers de álcool em gel. Haverá ainda uma câmera com sensor de temperatura na entrada da feira e será realizada a desinfecção dos estandes.
“Visitantes e expositores terão toda a segurança sanitária no nosso evento. Prezamos muito pela saúde de todos e iremos realizar o controle de público de forma a evitar aglomerações, proporcionando, assim, um ambiente saudável para a realização de novos negócios e expansão de marcas no Nordeste”, afirma Carol Baía, diretora da Insight Feiras & Negócios.
“Para nossa empresa BHF – Branding, Hub & Franchising, a primeira edição da HFN foi excelente, porque nós lançamos a marca Estetic360, que reúne dez procedimentos desejados da estética feminina e masculina, todos os procedimentos são unissex, exceto o rejuvenescimento íntimo, que é exclusivamente feminino. Conseguimos fechar dois contratos de máster franquia, sendo um para São Paulo, com 213 contratos durante cinco anos, e outro contrato máster para o Rio de Janeiro, com 107 contratos fechados e assinados, o que traz um excelente resultado para nossa corporação. Sem falar nas demais marcas de alimentação do Grupo Bonaparte, onde fechamos contratos para Capilé e Co.wok. Isto nos trouxe excelentes resultados mesmo no período da pandemia”, afirma o expositor Leonardo Lamartine.
Segundo Tatiana Menezes, diretora da Insight Feiras & Negócios, o público poderá conferir opções de negócios em diversas áreas, como alimentação, estética, saúde, educação, imóveis, entre outros. Entre as marcas já confirmadas, Unhas Cariocas, Ortobom, Outlet Lingerie, Estetic360, Chiquinho Sorvete, Constance, Grau Profissionalizante, RST Previdência Franchising e RE/Max.
“Estamos prontos para nos adaptarmos a esse momento sem perder a oportunidade de realizar negócios no setor de franquias. Sabemos que o mercado está ávido por negócios. Há muitos fatores que contribuem para a escolha pelo franchising, um investimento com todo um suporte para quem quer abrir um novo negócio, mudar de área, usar o crédito de uma rescisão trabalhista ou simplesmente buscar alternativas de investimento com a instabilidade do mercado financeiro e a Selic em queda,” observa Tatiana.
O evento tem realização, organização e promoção da Insight Feiras & Negócios com patrocínio do Banco do Nordeste, apoio da Associação Brasileira de Franchising (ABF), RioMar e Sebrae/PE.
Foto: Divulgação