Início Não categorizado Comunicado Importante – Mensalidades da ABF Abril e Maio 2021

Comunicado Importante – Mensalidades da ABF Abril e Maio 2021

Mensalidade

São Paulo, 24 março de 2021.

Prezado(a) Associado(a),

A anuidade é uma importante fonte de recursos da ABF – Associação Brasileira de Franchising. Por meio da sua contribuição, a entidade consegue cumprir sua missão, representando-o(a) em todas as instâncias governamentais e setoriais, sendo sua voz, defendendo e valorizando o sistema de franquias.

É fundamental que a ABF mantenha sua força representativa, mais do que nunca. Este último ano mostrou que, cada vez mais, o governo busca aumentar impostos para manter sua arrecadação, mesmo diante de tudo o que está acontecendo.

De nossa parte, temos lutado para defender seus interesses como associado(a) e integrante do setor de franquias brasileiro. São exemplos a articulação da parceria com a Caixa para concessão de linha de crédito especial às franquias; o trabalho que estamos desenvolvendo em relação às administradoras de shoppings para reduzir os custos das operações durante a pandemia da Covid-19, inclusive com a contratação de Parecer Jurídico sobre a aplicabilidade do IGP-M no reajuste dos aluguéis; junto aos governos para reverter o aumento de impostos, entre outras ações.

Contudo, atenta e solidária ao período desafiador que ainda enfrentamos com a pandemia, a ABF concederá 25% de desconto nas próximas mensalidades de abril e maio.

Nesse sentido, salientamos que é essencial que você mantenha sua mensalidade em dia para que a ABF continue a desenvolver da melhor forma possível sua missão.

Conte conosco e lembre-se sempre que juntos somos o Franchising Brasileiro e somos mais fortes.

Saúde e um forte abraço,

Mensalidades