Franquia de aluguel de equipamentos para construção civil abre lojas em Santos (SP) e Campos (RJ) com foco no crescimento dos portos brasileiros
A Casa do Construtor, rede de franquia de aluguel de equipamentos para construção civil, amplia a sua participação no setor com mais duas lojas. De olho no crescimento das exportações e, conseqüentemente, das cidades que abrigam os maiores portos do país, a rede está chegando a Santos (SP) e Campos (RJ).
Com 35 lojas em seis estados, a Casa do Construtor terá alguns diferenciais nestas duas novas lojas. Alguns equipamentos serão específicos para o setor de construção civil desta região. `Estamos acompanhando as maiores necessidades nestas cidades. Sabemos que o maior uso é de ferramentas metal/mecânica e também de andaimes`, destaca do diretor da rede, Expedito Arena.
De acordo com o Ministério dos Transportes, a movimentação nos portos da região sudeste aumentou cerca de 6,75% em 2006, aquecendo a economia local, o turismo e a geração de empregos e renda.
A loja de Campos, inaugurada recentemente, é a primeira no estado do Rio de Janeiro. Dentro dos projetos de expansão da rede, 10 lojas deverão ser inauguradas no Rio até 2010, ano em que a empresa espera chegar a 100 franquias no País.
`Estamos crescendo em regiões estratégicas e aumentando nossa participação onde já estamos, sempre oferecendo o que há de melhor em equipamentos para a construção civil. Com isso, melhoramos as condições de segurança nos canteiros de obras e contribuímos para a profissionalização do setor`, observa Arena.
Mais informações para a imprensa:
Enderson Carvalho
Ex-Libris Comunicação Integrada
19-3534 0921