Início Notícias Casa do Construtor aumenta sua participação em zonas portuárias

Casa do Construtor aumenta sua participação em zonas portuárias

Franquia de aluguel de equipamentos para construção civil abre lojas em Santos (SP) e Campos (RJ) com foco no crescimento dos portos brasileiros

A Casa do Construtor, rede de franquia de aluguel de equipamentos para construção civil, amplia a sua participação no setor com mais duas lojas. De olho no crescimento das exportações e, conseqüentemente, das cidades que abrigam os maiores portos do país, a rede está chegando a Santos (SP) e Campos (RJ).

Com 35 lojas em seis estados, a Casa do Construtor terá alguns diferenciais nestas duas novas lojas. Alguns equipamentos serão específicos para o setor de construção civil desta região. `Estamos acompanhando as maiores necessidades nestas cidades. Sabemos que o maior uso é de ferramentas metal/mecânica e também de andaimes`, destaca do diretor da rede, Expedito Arena.

De acordo com o Ministério dos Transportes, a movimentação nos portos da região sudeste aumentou cerca de 6,75% em 2006, aquecendo a economia local, o turismo e a geração de empregos e renda.

A loja de Campos, inaugurada recentemente, é a primeira no estado do Rio de Janeiro. Dentro dos projetos de expansão da rede, 10 lojas deverão ser inauguradas no Rio até 2010, ano em que a empresa espera chegar a 100 franquias no País.

`Estamos crescendo em regiões estratégicas e aumentando nossa participação onde já estamos, sempre oferecendo o que há de melhor em equipamentos para a construção civil. Com isso, melhoramos as condições de segurança nos canteiros de obras e contribuímos para a profissionalização do setor`, observa Arena.

Mais informações para a imprensa:
Enderson Carvalho
Ex-Libris Comunicação Integrada
19-3534 0921