Carlos Zilli | Café Cultura

Carlos Zilli

Possui 35 anos de experiência profissional em empresas como Shell, Hering, Imaginarium e Love Brands e nos últimos 18 anos como executivo sênior/sócio participando na gestão de mudanças, administração de crises, identificação e controle de riscos, processos de M&A, 20 anos nas áreas comercial e marketing, conhecimento das áreas contábeis e financeira, planejamento estratégico, vivência nos mercados nacional e internacional (China), conhecimento das melhores praticas de governança corporativa e participação em conselho de administração.

Na Hering onde ficou por 20 anos, iniciou sua carreira como Trainee e atingiu a posição de superintendente de marketing e franquias. Iniciou o projeto das franquias Hering Store em 1996 e em 1994 desenvolveu a campanha do Câncer de Mama no Alvo da Moda junto com IBCC.

Na Imaginarium entrou como sócio e presidente desde 2005. Em 2015 a companhia foi adquirida pelo fundo de investimento (Squadra) e desde abril ocupa uma cadeira no conselho de administração.

Participa também dos conselhos da Haco Etiquetas, Brognoli Imóveis, Grupo Lunelli e Cottonbaby.

Em 2012 criou com as marcas Puket e Balonê a rede de franquias Love Brands focada em pequenas cidades, onde é sócio fundador.

Foi sócio (2009-2014) da Able Creation Development Limited empresa de sourcing e searching na cidade de Shenzhen – China.

Desde 2015 é sócio investidor da Start-up Disruptiva Franchise Inteligence.
Na formação acadêmica além da graduação em Administração de Empresas na PUC , possui MBA´s na INPG (Marketing) FGV (Comércio Internacional) e USP (Gestão), extensão em Planejamento Estratégico no IMD em Lausanne e formação como conselheiro pelo IBGC.

É professor na FIA-SP do MBA de franquias com a cadeira de Marketing em Redes de Franquias e na área associativa é conselheiro da ABF desde 2015 e mentor da Endeavor .

Sócio fundador da Colmeia Retail lab.