Caravana do Franchising volta ao sertão de Pernambuco

Caravana
2ª Caravana do Franchising leva auxílio ao sertão de Pernambuco

De 16 a 18 de março, um grupo de profissionais do franchising ligados à ABF realiza a 2ª Caravana do Franchising para o sertão nordestino. Integram a caravana este ano Altino Cristofoletti Junior, presidente; Cristina Franco e Ricardo Bomeny, membros do Conselho de Associados; Fernando Tardioli, diretor jurídico; Eleno Paes, diretor executivo; Keller de Paula, diretora de marketing e eventos; Roberto Ferreira, diretor administrativo-financeiro da entidade e diversos outros líderes e profissionais do franchising brasileiro.

Unida à instituição Amigos do Bem, a Caravana percorrerá localidades do sertão de Pernambuco. Comunidades dos municípios de Buíque, Inajá, Vale do Catimbau e do vilarejo de Caldeirão, pertencente ao município de Floresta, serão atendidas.

Movido por um profundo sentimento de solidariedade e amor ao próximo, o grupo levará auxílio a milhares de pessoas carentes dessa parte do Brasil. A iniciativa envolve também o desenvolvimento de projetos que unam o sistema de franquias às comunidades atendidas pela Amigos do Bem.

A instituição foi criada pela empresária Alcione Albanesi após o natal de 1993. À época, Alcione decidiu liderar um pequeno grupo de amigos para levar auxílio a comunidades carentes do sertão nordestino. Atualmente, os Amigos do Bem somam mais de 5 mil voluntários que atendem a mais de 60 mil pessoas nos estados de Alagoas, Ceará e Pernambuco.

Clique aqui e saiba como foi a primeira Caravana do Franchising, realizada pela ABF em março do ano passado.

Fotos: ABF/Divulgação