Cidade se destaca com quase 40 sedes de franquias e Wizard abre portas para discussões sobre expansão, jurisprudência, experiência do cliente, mídias sociais e parcerias estratégicas.
Detentora de 38 sedes de franquias e um faturamento regional de mais de R$ 3,5 bilhões em 2023, Campinas tornou-se uma cidade importante para o setor e sediou o Encontro Regional Interior de São Paulo da ABF na sede da Wizard by Pearson.
“O evento foi um sucesso permitiu uma vasta troca de conhecimentos. Para nós, foi muito importante expandir, mais uma vez, e sair da região de São José do Rio Preto para trazer os associados para Campinas. A participação de todos e a receptividade da Wizard by Person também foram de excelência, o que mostra o nível de engajamento aumentando cada vez mais”, afirmou Guto Covizzi, Diretor da Regional Interior de São Paulo.
O Encontrou contou com palestras sobre expansão, jurisprudência, experiência do cliente, mídias sociais no franchising, parcerias estratégicas e negócio, de: Gustavo Freitas (Mercadão dos Óculos), Juliano Pessini (Cunha Pessini Consultoria Jurídica), Patrick Galletto (Fini) e Pedro Filho (Wizard by Pearson), além de Felipe Buranello (Coordenador da Regional Interior de SP/ Maria Brasileira) e Adriana Auriemo (Vice-presidente da entidade/Nutty Bavarian).
Segundo o último balanço divulgado pela ABF, as franquias campinenses obtiveram faturamento de mais de R$ 3,5 bilhões no ano passado, o que corresponde a um incremento de cerca de 16% ante 2022. Os percentuais positivos também se repetem no que se refere ao número de empregos (5,35%) e de unidades (7,9%). Já quando o assunto são os números do estado de São Paulo, os dados são ainda mais animadores. O faturamento chegou a R$ 81,8 bilhões (15,4%), o número de empregos teve uma elevação de 7,1%; enquanto o de operações subiu 6,7%.
Todas as vagas do evento foram preenchidas no formato presencial, que recebeu o patrocínio da Unilever e da PagBank.
Foto: ABF/Divulgação