Bruno Heubel Gagliardi

Bruno Heubel Gagliardi

Formado em Propaganda e Marketing pelo Mackenzie e Pós graduado em Inteligência de mercado na ESPM.

Trabalha com educação e franquias há mais de 12 anos.

Após o início da carreira em agências de franquia como diretor de criação, trabalhou nos EUA em Vermont e na Califórnia, tendo seu primeiro contato com o universo de franquias em uma rede de supermercados americana. Voltou ao Brasil e recebeu o convite para ajudar na formatação da franquia do Centro Britânico, empresa familiar fundada em 1969.

Iniciaram a operação com o fundo franchise ventures, hoje chamado de Brasil Franchise, que tinha como objetivo se consolidar como um grupo de franquias de vários segmentos e abrir IPO na Ibovespa.

No fundo trabalhou como supervisor de operações, gerente de marketing e inteligência de mercado, além de formatar algumas das franquias do grupo.

O grupo chegou a ter mais de 600 unidades franqueadas com 7 marcas, destaque para Livraria Nobel e Sapataria do futuro, líderes absolutos em seu segmento.

Em 2011, junto com o Centro Britânico, resolveu recomprar a fatia que o fundo detinha para que pudessem atuar da maneira que a creditavam ser a melhor para educação.

Em 2013 ganhou o programa “virada de mestre”, uma parceria entre ABF e papaya filmes.

Com prêmio, mais de R$ 500.000,00 em consultorias por 6 meses, foram 12 das maiores consultorias do país, auxiliando os processos e direção do negócio.

Ainda em 2013 fundou a produtora de vídeos Bizzu conteúdo, que atendeu e atende grandes marcas, além de ter feito um trabalho de disseminação de melhores práticas de educação para escolas de educação regular.

Em 2015 fundou a SKEP, uma curadoria de educação, que tem no DNA a inovação pura, flipando o modelo tradicional de ensino.

Ao invés de criar cursos e buscar alunos, a SKEP se conecta com pessoas em transição de vida e busca os melhores cursos para essa transformação.

Em 2016 vendeu a produtora para focar 100% em educação.

Hoje a frente das empresas atende mais de 15.000 alunos, com 24 franquias e quase 100 escolas em parcerias diretas e indiretas.