Alexandre Birman | Arezzo&Co

Alexandre Birman

Alexandre Birman, 44 anos, é CEO/CCO da Arezzo&Co da maior House of Brands de moda do Brasil formada pelas marcas Arezzo, Schutz, Alexandre Birman, Ana Capri, Alme, Fiever e Vans.

Em 2020 lançou a ZZMALL plataforma digital de moda que reúne as marcas do grupo além de uma curadoria incrível de moda. Também criou a AR&CO, braço exclusivo de lifestyle da companhia com as marcas Reserva, Reserva Mini, Oficina, Reserva Go, Eva e Ink.

Ainda em 2020 lançou a ZZ Ventures, braço de corporate venture capital da Arezzo&Co, responsável pela captação de novas startups em diversos segmentos.

O primeiro investimento da área foi a Troc, plataforma de economia circular. Em fevereiro de 2021, a Arezzo&Co completou 10 anos de abertura de capital na Bolsa de Valores do Brasil, atual B3, com valorização de 325% das ações durante o período.

Alexandre cursou administração de empresas e é participante do Owners and President Management Program, da Harvard Business School e membro do CFDA (Council of Fashion Designers of America) desde 2013.

Alexandre é casado, pai, triatleta e sapateiro.