O evento reúne empresas, startups, universidades e o poder público para discutir sobre tecnologia e inovação
A Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) apresenta as novidade e inovações do sistema de franquias até a próxima sexta-feira (16) no Rio Innovation Week, no Pier Mauá, Rio de Janeiro. O evento reúne empresas, startups, influenciadores, universidades e o poder púbico para discutir sobre tecnologia e inovação.
Já nas primeiras horas, o Rio Innovation Week atraiu um grande público. Com 37 conferências, a organização espera que mais de 150 mil visitantes passem pelo evento nos próximos dias.
Clodoaldo Nascimento, presidente da ABF Rio, destaca que participar do Rio Innovation Week é um passo estratégico para o futuro dos negócios, pois o evento não só oferece uma visão das tendências emergentes, como também abre portas para novas parcerias e negócios. “A ABF Rio participa pela primeira vez desse evento, estamos trazendo grandes marcas do setor do franchising para fazer negócios e estamos com a expectativa extremamente positiva para comercializar franquias não só para o Rio de Janeiro mas para todo o Brasil, pois o evento atrai pessoas de todos os estados. Aqui temos franquias para todos os tipos de investidores e esperamos fechar negócios em torno de cem milhões de reais”, explica.
A participação da entidade oficial do franchising fluminense no Rio Innovation Week representa uma oportunidade estratégica para se integrar a um dos eventos nacionais mais relevantes de tecnologia. Além de apresentar o setor a um público diversificado, a Associação visa demonstrar as oportunidades de negócios rentáveis e de qualidade por meio dos 20 expositores que estão na Arena do Franchising.
A ABF Rio não está apenas expondo no pavilhão Kobra. Ao longo do dia, o espaço conta com um Talk Show com diversos palestrantes entre empresários e empreendedores do varejo, debatendo temas relacionados a inovação, digitalização no franchising, inteligência artificial e outros.
Foto: ABF Rio/Divulgação