ABF participa de jantar beneficente do Instituto CNA

Instituto
Décio Pecin, presidente do CNA, André Friedheim, presidente da ABF, e Luciana Forturna, diretora de marketing do CNA durante o jantar beneficente

A ABF, em apoio às ações socioeducativas do Instituto CNA, participou da Pizza do Bem, jantar beneficente oferecido pela instituição. Realizado na noite de 4 de junho, o evento reuniu 160 convidados que lotaram a Casa do Don, da rede Patroni, na avenida Ibirapuera, em São Paulo.

André Friedheim, presidente da Associação, prestigiou o evento, que contou também com um leilão solidário. Friedheim parabenizou o CNA pelo projeto e incentivou todos os franqueadores a investirem em iniciativas similares. “A ABF vai apoiar cada vez mais (…). Não só o Instituto CNA, mas todas as iniciativas sociais que os associados da ABF têm feito pelo Brasil afora. A gente sabe da importância, da força do nosso setor e tudo o que a gente pode colaborar”, afirmou.

Em seu convite, o Instituto CNA declara: “Investir na educação e no futuro de qualidade das crianças é o que nos move e, com o objetivo de transformar cada vez mais vidas, a renda será revertida para esta causa”.

Atualmente, o Instituto CNA beneficia mais de 300 crianças de 0 a 4 anos, no Jardim Amália, zona sul da capital paulista, oferecendo a elas educação, alimentação e cuidados especiais.

Foto: ABF/Divulgação