ABF integra missão ao NRF Retail’s Big Show 2019

Missão NRF
Eliane Bernardino, presidente da ABF Rio, André Friedheim, presidente da ABF Nacional, e Antonio Moreira Leite, vice-presidente em dia de palestras no Harvard Club

Representantes da ABF fizeram parte do grupo BTR-Varese. Insights e pontos principais da missão à maior convenção e exposição do varejo global serão apresentados no Pós-NRF ABF, dia 5/2, em São Paulo

A ABF participou durante esta semana do NRF Retail’s Big Show 2019 em Nova Iorque. O maior evento do varejo mundial reuniu 37 mil participantes, 16 mil varejistas, mais de 800 expositores e 99 países. Os representantes da entidade integraram o grupo BTR-Varese, formado por 300 líderes e profissionais do varejo e do franchising brasileiros. Participaram da missão o presidente da ABF André Friedheim, o vice-presidente Antonio Moreira Leite e Eliane Bernardino, presidente da ABF Rio.

Missão NRF
André Friedheim, presidente da ABF, durante palestra no Harvard Club

A missão, realizada de 11 a 17 de janeiro, envolveu uma série de atividades, com palestras, workshops, visitas à exposição da indústria do setor, realizada paralelamente à convenção (que ocorreu de 13 a 15/1), visitas técnicas a redes de varejo, dentre outras.

Missão NRF
Público no Harvard Club durante palestra de Eduardo Terra, presidente da SBVC e um dos curadores do Pós-NRF ABF

As atividades do grupo prosseguiram na quarta-feira (16) com uma imersão no Harvard Club. Na ocasião, o presidente da ABF participou do Seminário Internacional de Varejo. Todos os insights e as novidades trazidas diretamente do evento pelos curadores da ABF serão apresentados no dia 5 de fevereiro, no Pós-NRF ABF 2019. O evento será realizado na sede da TOTVS, em São Paulo. As vagas são limitadas. Inscreva-se já.