Início Notícias ABF integra missão ao NRF Retail’s Big Show 2019

ABF integra missão ao NRF Retail’s Big Show 2019

ABF integra missão ao NRF Retail’s Big Show 2019
Eliane Bernardino, presidente da ABF Rio, André Friedheim, presidente da ABF Nacional, e Antonio Moreira Leite, vice-presidente em dia de palestras no Harvard Club

Representantes da ABF fizeram parte do grupo BTR-Varese. Insights e pontos principais da missão à maior convenção e exposição do varejo global serão apresentados no Pós-NRF ABF, dia 5/2, em São Paulo

A ABF participou durante esta semana do NRF Retail’s Big Show 2019 em Nova Iorque. O maior evento do varejo mundial reuniu 37 mil participantes, 16 mil varejistas, mais de 800 expositores e 99 países. Os representantes da entidade integraram o grupo BTR-Varese, formado por 300 líderes e profissionais do varejo e do franchising brasileiros. Participaram da missão o presidente da ABF André Friedheim, o vice-presidente Antonio Moreira Leite e Eliane Bernardino, presidente da ABF Rio.

Missão NRF
André Friedheim, presidente da ABF, durante palestra no Harvard Club

A missão, realizada de 11 a 17 de janeiro, envolveu uma série de atividades, com palestras, workshops, visitas à exposição da indústria do setor, realizada paralelamente à convenção (que ocorreu de 13 a 15/1), visitas técnicas a redes de varejo, dentre outras.

Missão NRF
Público no Harvard Club durante palestra de Eduardo Terra, presidente da SBVC e um dos curadores do Pós-NRF ABF

As atividades do grupo prosseguiram na quarta-feira (16) com uma imersão no Harvard Club. Na ocasião, o presidente da ABF participou do Seminário Internacional de Varejo. Todos os insights e as novidades trazidas diretamente do evento pelos curadores da ABF serão apresentados no dia 5 de fevereiro, no Pós-NRF ABF 2019. O evento será realizado na sede da TOTVS, em São Paulo. As vagas são limitadas. Inscreva-se já.