ABF e Prefeitura de S. J. dos Campos reúnem-se para tratar de ISS

ISS Campos
Representantes da ABF durante reunião virtual com prefeito e secretário de São José dos Campos (SP)

Encontro virtual com prefeito e secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico de São José dos Campos, interior paulista, enfocou redução da alíquota do ISS e o refinanciamento de dívidas relativas ao imposto.

Representantes da Associação Brasileira de Franchising (ABF) reuniram-se virtualmente nesta quarta-feira (13/10) com o prefeito São José dos Campos, Felicio Ramuth, e o secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Alberto Marques Filho.

A entidade foi representada por Rogério Gabriel, diretor da Regional Interior de São Paulo e presidente do Grupo MoveEdu; Silvana Buzzi, diretora executiva; Bruno Lucius, gerente jurídico, e Carolina Freixo, assessora executiva.

A pauta do encontro enfocou a redução da alíquota do ISS de 5% para 2%, um Refis (programa de refinanciamento de dívidas) especial para o setor de franquias ou a remissão de dívidas dos últimos cinco anos.

A reunião faz parte de uma série de encontros virtuais que a ABF vem realizando com lideranças dos poderes Executivo e Legislativo municipais e federais para apresentar pleitos dos seus associados e que beneficiam o setor como um todo.

Polo de inovação e tecnologia no Estado de São Paulo e no Brasil, São José dos Campos é também um polo de desenvolvimento do franchising.

Imagem: ABF/Divulgação