Início Imprensa Abril ABF anuncia Prêmio Destaque Franchising de Franqueador do Ano à Jin Jin

ABF anuncia Prêmio Destaque Franchising de Franqueador do Ano à Jin Jin

ABF anuncia Prêmio Destaque Franchising de Franqueador do Ano à Jin Jin
  • Cerimônia de gala presencial é realizada pela Associação Brasileira de Franchising após dois anos de pandemia

30/04/2022

Em um cenário de grandes desafios o setor de franquias como um todo reafirmou sua alta capacidade de se reinventar e de superar obstáculos. Entre centenas de marcas de excelência, uma se destacou, mostrando resultados num mercado extremamente competitivo. Nesse sentido, a Associação Brasileira de Franchising teve a honra de anunciar na noite dessa sexta-feira (29/4), a marca vencedora do principal prêmio do setor de franquias no País. Em 2022, ao completar três décadas de história, a rede Jin Jin sagrou-se vitoriosa no Prêmio ABF Destaque Franchising de Franqueador do Ano, concedido com base nos critérios do Selo de Excelência em Franchising (SEF). O anúncio foi feito durante a Cerimônia de Entrega do Selo e do Prêmio ABF, no WTC Golden Hall, em São Paulo, realizada presencialmente após dois anos de pandemia.

Para Ricardo José Alves, CEO da Halipar, o reconhecimento à Jin Jin como a melhor franqueadora do ano consagra a eficácia do trabalho da rede no suporte aos franqueados, em especial em momentos de dificuldade. “São 30 anos mantendo a tradição de inovar, de trabalhar com produtos frescos e de procedência, para sempre oferecer uma nova e completa experiência aos clientes em variedade, qualidade e excelência em atendimento”, afirmou. Ainda segundo o executivo, depois de dois anos de pandemia, a chancela da ABF chega para validar a intensa atuação da franqueadora junto aos franqueados, especialmente nesse período crítico, quando ela se aproximou ainda mais deles, entendendo suas dores e necessidades, e prestando todo o suporte necessário.

Prêmio ABF Destaque Franchising de Franqueador do Ano

Considerada a maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil, a Jin Jin conta, atualmente, com 70 unidades distribuídas em 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, nos formatos Praça de Alimentação e Quiosque. Entre os diferenciais da marca, destacam-se a variedade do cardápio oriental e as diversas campanhas promocionais que desenvolve ao longo do ano. A rede se destaca, ainda, por possuir 20 SEFs, tendo sido homenageada por alcançar essa marca com um troféu especial entregue na Cerimônia.

Fotos: Keiny Andrade