Questões jurídicas são debatidas em encontro na ABF Rio

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento sadio e gerar mais informações sobre as questões jurídicas do Franchising Brasileiro, a ABF Rio realiza, no próximo dia 29 de novembro, o Café com Franquia Jurídico, com debates específicos e relevantes, na sede Centro da ABF Rio.

No encontro, serão debatidas questões sobre a relação do franqueador e franqueado em tempos de pós-crise, as boas práticas no repasse de franquias e o direito autoral na publicidade no âmbito do franchising, entre outros.

Com a mediação da diretora jurídica da ABF Rio, Ana Cristina Von Jess, o evento terá a participação também dos advogados Mariana Abenza, agente da Propriedade Industrial na Dannemann Siemsen Advogados e Daniela Colla, especializada em Direito da Propriedade Intelectual na Di Blasi Parente & Associados.

Para Ana Cristina Von Jess, o tema é muito atual e é importante para a melhoria nas relações entre as partes nas redes. “Muitos entram num negócio sem entender os seus direitos e deveres e isso é um grande erro. O conteúdo desse evento é muito importante, pois com conhecimento, é possível gerar o melhor entendimento nas negociações entre os franqueadores e franqueados”, destacou.

Gratuito para os associados, o Café com Franquia é conhecido por levar as novidades do mercado de varejo aos empresários e empreendedores. Para os demais participantes, o investimento é de R$ 50,00. Mais informações e inscrições: entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone: (21) 2504-7573.

Serviço:
Café com Franquia Jurídico
Data: 29 de novembro de 2016
Horário: 8h30 às 11h
Local: Centro de Treinamento ABF Rio – Av. Treze de Maio, 23, GR 401 – Edifício Darke – Centro, Rio de Janeiro/RJ.
Investimento: gratuito para associados ABF – Não associados: R$ 50,00

COMPARTILHE
Artigo anteriorABF e Apex-Brasil realizam workshop do Projeto Franchising Brasil
Próximo artigoABF Regional Sul reúne associados para discutir o futuro do setor