Programa Trabalho Novo mobiliza mais associados da ABF

Redes Home Angels e Dr. Faz Tudo demonstraram interesse em abrir vargas de trabalho. Já Óticas Carol e Puket fazem doação ao programa.

Trabalho Novo
Óticas Carol fazem doação ao Trabalho Novo

O programa Trabalho Novo, da Prefeitura de São Paulo, que visa reincluir socialmente e empregar 20 mil pessoas em situação de rua da cidade até dezembro deste ano avança com apoio da ABF.

Na última semana, três marcas se mobilizaram e estão se engajando em prol de promover a reintegração social dos menos favorecidos. Em reunião com a coordenadora do Programa Trabalho Novo pela ABF, Eleine Bélaváry, as redes Dr. Faz Tudo e Home Angels, do Grupo Zaion, demonstraram interesse em abrir vagas de trabalho para as pessoas cadastradas no programa.

Também demonstrando interesse pelo programa, a Puket doou cobertores para moradores de rua não só de São Paulo, mas de todo o Brasil, feitos com meias usadas doadas nas lojas da marca, que as recicla.

Já a rede Óticas Carol doou R$ 5 mil reais para a capacitação socioemocional de 20 pessoas, trabalho desenvolvido pela Rede Cidadã, parceira da prefeitura na iniciativa.

Foto: ABF/Divulgação