Associação Brasileira de Franchising lançou publicação em coquetel durante a ABF Franchising Expo 2005
ABF Franchising Expo – O setor de franchising acaba de ganhar mais uma publicação especializada. Trata-se da revista Franquia ABF, publicação oficial da Associação Brasileira de Franchising, produzida pela editora Lamônica Associados.
Para o lançamento oficial da revista, a ABF programou um evento especial durante a ABF Franchising Expo, que aconteceu entre os dias 8 e 11 de junho. O coquetel de lançamento foi realizado no dia 9 de junho às 21 horas no 2º pavimento do ITM Expo, em São Paulo.
A revista Franquia ABF tem como objetivo principal promover o franchising no Brasil, as ações da ABF e todas as empresas associadas à entidade. Além do conteúdo especial sobre o sistema, cada edição trará um caderno com o cadastro dos associados classificados por setor de atividade.
A primeira edição da revista traz na capa a reportagem especial `Rumo ao Exterior`.
De acordo com a ABF, há tempos que a Associação deseja ter uma publicação própria. `Além de conteúdo exclusivo, a revista vai oferecer aos leitores os dados de investimento de todas as redes associadas`, afirma Ricardo Camargo, diretor executivo da associação, ressaltando que esse é um excelente serviço para quem está buscando um negócio para investir e também um ótimo benefício para as empresas que compõem o quadro associativo da entidade.
Com a finalidade de produzir uma publicação de interesse de franqueadores, franqueados e fornecedores de produtos e serviços direcionados ao segmento, os principais temas abordados serão elaborados com a colaboração de consultores especialistas em franquias. A revista estará disponível em bancas de jornais, na sede e regionais da ABF e nos principais eventos de varejo do país.
Ficha Técnica:
Título: Franquia ABF
Mídia: Revista
Periodicidade: Bimestral
Número de Páginas: 60
Tamanho: 20,5 x 27,4
Tiragem: 20 mil