Início Notícias NRA Show 2016: foco em “millennials”, tendências e relação com franqueados

NRA Show 2016: foco em “millennials”, tendências e relação com franqueados

NRA Show 2016: foco em “millennials”, tendências e relação com franqueados
Exposição traz novidades da indústria de alimentação ao NRA Show

Nessa segunda-feira (23), quarto dia de NRA Show e quinto da missão internacional, o Grupo ABF aprofundou ainda mais sua compreensão dos principais temas de destaque do setor de alimentação e food service internacionalmente. Uma série de painéis educacionais e uma supersessão movimentaram o dia de atividades.

“Millennials, Geração Z e além: como o Fast Casual pode se adaptar?” foi o tema da primeira palestra assistida pela delegação brasileira. A seguir, o chef Robert Irvine do Restaurante Impossible e Jon Taffer do Bar Rescue comandaram a supersessão, traduzida simultaneamente para o Grupo ABF.  Após, o grupo assistiu as palestras “Menu 2016: como transformar tendências em fábricas de dinheiro?”, “Mapeando o  território tecnológico dos restaurantes em 2016” e “Transformando restaurantes num canal único no mundo”, encerrando a programação da manhã.

À tarde, a agenda de atividades do grupo contou com dois painéis educacionais reunindo as seguintes palestras: “200 línguas, 200 culturas, uma missão”, “Lições de Experts em Programas de Fidelidade”, “Suporte ao Sistema – Criando relacionamento com os franqueados”, “Trazendo o back of house para o centro e front” e “Fast Casual 2.0: a próxima onda do Limmited Service”. Logo depois, a delegação realizou uma visita técnica ao estande da Hoshizaki.

Tudo o que de mais importante foi apresentado no evento nos Estados Unidos, insights que podem contribuir com a gestão das redes de franquia de alimentação no Brasil, com a análise de especialistas do franchising estarão no Pós-NRA ABF. O evento abre a 1ª ABF Franchising Week, no próximo dia 13 de junho no Expo Center Norte em São Paulo. Vagas limitadas. Inscreva-se em www.abffranchisingweek.com.br.

Foto: Divulgação