Início Notícias ABF em Ação Marcas brasileiras concluem participação na FANYF 2017

Marcas brasileiras concluem participação na FANYF 2017

Marcas brasileiras concluem participação na FANYF 2017
Delegação da ABF no estande do Brasil durante a feira de franquias colombiana

A 11ª Feira Internacional de Negócios e Franquias (Fanyf), realizada em Bogotá, capital da Colômbia, terminou nessa quinta-feira, 6, com a participação das marcas brasileiras GPA Malls (espaços comerciais), iGUi (Casa e Construção), Limpidus (Limpeza e Conservação), Lug’s (Alimentação) e Puket (Moda).

A missão organizada pela ABF em conjunto com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) faz parte do Projeto Franchising Brasil, voltado à expansão das redes nacionais no exterior.

Integraram a delegação do franchising brasileiro o presidente da ABF, Altino Cristofoletti Junior, o gerente internacional da entidade, Bruno Amado, e representantes das marcas expositoras.

A agenda de atividades do grupo começou no dia 4 com um jantar oferecido pelos organizadores da feira aos representantes nacionais e internacionais do setor de franquias. A delegação brasileira realizou, ainda, uma visita técnica ao Grupo Êxito, maior rede varejista da América do Sul, com mais de 2.600 lojas.

Com cerca de 50 milhões de habitantes, a Colômbia registrou em 2016 um crescimento de 2% no PIB e taxa de inflação de 5,75%.

Foto: ABF/Divulgação