Marcas brasileiras concluem participação na FANYF 2017

Feira de Franquias da Colômbia contou entre os expositores com as marcas brasileiras GPA Malls, iGUi, Limpidus, Lug’s e Puket.

Marcas
Delegação da ABF no estande do Brasil durante a feira de franquias colombiana

A 11ª Feira Internacional de Negócios e Franquias (Fanyf), realizada em Bogotá, capital da Colômbia, terminou nessa quinta-feira, 6, com a participação das marcas brasileiras GPA Malls (espaços comerciais), iGUi (Casa e Construção), Limpidus (Limpeza e Conservação), Lug’s (Alimentação) e Puket (Moda).

A missão organizada pela ABF em conjunto com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) faz parte do Projeto Franchising Brasil, voltado à expansão das redes nacionais no exterior.

Integraram a delegação do franchising brasileiro o presidente da ABF, Altino Cristofoletti Junior, o gerente internacional da entidade, Bruno Amado, e representantes das marcas expositoras.

A agenda de atividades do grupo começou no dia 4 com um jantar oferecido pelos organizadores da feira aos representantes nacionais e internacionais do setor de franquias. A delegação brasileira realizou, ainda, uma visita técnica ao Grupo Êxito, maior rede varejista da América do Sul, com mais de 2.600 lojas.

Com cerca de 50 milhões de habitantes, a Colômbia registrou em 2016 um crescimento de 2% no PIB e taxa de inflação de 5,75%.

Foto: ABF/Divulgação