ABF reúne associados do Centro-Oeste para debater ações para os empreendedores locais

No encontro, diretores da ABF apresentaram números do setor no 1º Tri de 2017, destaques do 4º Congresso Internacional de Franchising e uma palestra sobre a era "Pós-Digital".

Centro-Oeste
Associados da ABF Regional Centro-Oeste no encontro. Ao centro, Gustavo Schifino, em posição invertida

No último dia 30 de maio, aconteceu em Goiânia a reunião de associados da Regional Centro-Oeste da ABF. No encontro foram discutidos assuntos de interesse do dia a dia das franquias e do mercado do Planalto Central.

Participaram do evento a diretora regional da ABF Centro-Oeste, Claudia Vobeto, que apresentou os números do desempenho do Franchising no 1º Trimestre de 2017, e o presidente da Comissão de Ética da ABF, Gustavo Schifino. Além de destacar os principais assuntos tratados no 4º Congresso Internacional de Franchising ABF, realizado em abril em São Paulo, o executivo palestrou sobre a era “Pós-Digital”.

Outro tema debatido foi a reforma trabalhista, já aprovada pela Câmara dos Deputados e em tramitação no Senado, e seus reflexos no franchising.

Os participantes, que vieram em bom número ao Hotel Golden Tulip, conheceram, ainda, o case da Farmácia Artesanal com o Dr. Evandro Tokarski e fizeram uma visita técnica a uma das unidades da rede.

“O conteúdo foi muito rico e a palestra sobre o tema Pós-Digital foi uma das melhores que já vi nos últimos tempos. Nada mais atual e inspirador”, comentou a diretora regional. Ainda segundo Claudia, os encontros regionais frequentes demonstram a importância dada pela Associação à participação e à troca de conhecimento entre todos os seus membros no País. “É uma oportunidade também de compartilharmos informações e fomentarmos as boas práticas do franchising,” concluiu a executiva.

Os encontros regionais da ABF são abertos a todos os associados. A próxima reunião no Centro-Oeste está marcada para o dia 3 de agosto em Brasília.

Foto: ABF/Divulgação