ABF representa o Brasil em reunião do WFC

Altino Cristofoletti Junior e Cristina Franco participam do encontro que elegeu o egípcio Hatem Zaki secretário geral.

Reunião
Franchising mundial: representantes de associações membros do WFC em Londres. Cristina Franco (última à dir.) e Altino Cristofoletti Jr. (atrás dela), da ABF, representaram o Brasil

O presidente da ABF, Altino Cristofoletti Junior, e Cristina Franco, membro do Conselho de Associados, representaram o franchising brasileiro na reunião do World Franchise Council (WFC), realizada em Londres (Inglaterra), nos dias 14 e 15 de março, pela Associação Britânica de Franquias. O encontro é organizado semestralmente em diferentes associações de franchising que integram o Conselho Mundial.

WFC
Cristina Franco, Hatem Zaki e Altino Cristofoletti Jr.

Durante a reunião foi eleito o novo secretário geral do WFC, Hatem Zaki, membro do Conselho Executivo da Associação Egípcia de Franquias. O franchising brasileiro está representado na organização internacional pelo diretor jurídico da ABF, Fernando Tardioli, que exerce a função de secretário da mesma área no Conselho.

WFC
Brasil presente à primeira reunião do ano do WFC

Criado em 1994 para promover o crescimento do franchising internacionalmente, o WFC congrega atualmente mais de 40 associações de franquias ao redor do mundo. A organização realiza os encontros anuais com o objetivo de analisar e debater questões de interesse do setor nacional e internacionalmente, e tratar de sua agenda institucional. A próxima reunião será realizada de 11 a 14 de outubro, em Istambul, na Turquia.

Fotos: ABF/Divulgação