ABF Minas reúne associados e destaca 4º Congresso Internacional de Franchising

Palestra aos associados da ABF Regional MG tratou dos principais assuntos debatidos no Congresso em São Paulo.

Associados
Fabiana Estrela (em pé), Danyelle Van Straten (sentada, à esquerda) no encontro em Minas Gerais

Os associados da ABF em Minas Gerais reuniram-se nessa segunda-feira (15) em Belo Horizonte e participaram de mesas-redondas com o objetivo de fomentar a integração e a troca de experiências para as melhores práticas no sistema de franquias.

No evento estavam presentes a diretora regional da ABF Minas, Danyelle Van Straten, e a diretora regional da ABF Sul, Fabiana Estrela, que apresentou algumas informações de destaque 4º Congresso Internacional de Franchising ABF, realizado no mês passado em São Paulo. Danyelle detalhou os números do desempenho do franchising nacional no 1º trimestre e evidenciou as novidades da Franchising Week, evento da entidade que ocorrerá de 19 a 24 de junho no Expo Center Norte, na capital paulista.

Para a diretora da ABF Minas, as reuniões têm um importante papel ao darem a oportunidade aos representantes das marcas locais de conhecerem mais a ABF, além de proporcionarem a troca de ideias entre os participantes.  “É uma excelente oportunidade de trazer as novidades para os associados da Região. Muitas das estratégias e cases discutidos têm aplicação à realidade local. Isso gera mais oportunidades de negócios”, ressalta Danyelle.

Foto: Fabiana Estrela (arquivo pessoal)