ABF marca presença na Euroshop 2017

Maior feira do varejo no mundo, evento reúne mais de 2 mil expositores que apresentam soluções online e off-line para o setor, tendências, inovações e muito mais.

Euroshop
Pavilhão central dentre 18 da Euroshop 2017

Representantes da ABF, o presidente Altino Cristofoletti Junior, o diretor institucional Juarez Leão e o membro do Conselho de Associados da entidade, Carlos Alberto Zilli participam da Euroshop 2017. Maior feira do setor varejista do mundo, realizada a cada três anos, o evento que começou dia 5/3 termina amanhã (9), em Dusseldorf, na Alemanha.

Euroshop
Modernidade: robô em ação no varejo

Reunindo mais de 2 mil expositores, que mostram soluções para o varejo online e off-line, o evento apresenta o que há de mais moderno no setor, suas tendências e inovações em mais de 200.000 m², 18 pavilhões, divididos em sete dimensões: Pop Marketing, Expo & Event Marketing, Retail Technology, Lightning, Visual Merchandising, Shopfitting and Store Design e Food Tech & Energy Management.

Euroshop
Público do evento foca tendências e inovações

Os visitantes têm, ainda, a oportunidade de assistir a fóruns onde são apresentados e debatidos cases sobre omnichannel, sustentabilidade, adaptação aos millennials, dentre outros assuntos.

De forma inédita, executivos de delegações brasileiras presentes à Euroshop 2017 tiveram um evento exclusivo, o Brazilian Night Cocktail, que reuniu as principais personalidades do varejo brasileiro.

Fotos: Arquivo pessoal Ronald Nossig